sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Crítica escrita por: Yann de Oliveira.
Tomb Raider já começa em tom impactante. Todos estão em um navio quando simplesmente ele começa a naufragar. Lara Croft, a principal (com roupas até demais em relação aos jogos anteriores), consegue sobreviver e chega em uma ilha, e, para continuar viva, terá que enfrentar desafios assombrosos.
O décimo jogo da série Tomb Raider, não tem relação com os anteriores. História nova, tudo novo.
No jogo, Lara Croft descobre que ela e seus amigos estão em uma ilha chamada Yamatai. A protagonista tem como objetivo salvar todos e voltar para casa (pelo menos no início). Só que, além das catástrofes naturais, ela deve fugir de um culto maligno presente naquela ilha.
Há muitos quebra-cabeças, sustos e segredos. Gráfico excelente e jogabilidade incrível.
Quem joga se surpreende. Logo na primeira cena em que consegue-se controlar a protagonista, Lara se encontra de cabeça para baixo em um lugar escuro, cheio de rituais sagrados. A partir desse momento percebe-se que ela deve fugir para que não seja o próximo alvo de tal ritual. Fora os animais selvagens.
Lara improvisa o tempo inteiro e faz de tudo para reencontrar o grupo, e consegue, mas com um custo alto.
Lara também deve achar comida e itens que melhoram suas armas, mesmo depois de ter zerado o jogo, o que faz ter vontade de continuar jogando, pois os inimigos continuam presentes.
Destaque nas tumbas secretas, que contém desafios de quebrar a cabeça. Literalmente.
Os criadores do jogo também conseguiram demonstrar a emoção em vários momentos, principalmente após o primeiro assassinato de Lara Croft coitada.
Depois de algumas horas jogando, percebe-se que caçar é dispensável, o que não deixa o jogo menos interessante.
Algumas pessoas consideram o multiplayer mediano. Mas o modo single player é tão bom, que não deixa o comprador com raiva.
Ah, e que trilha sonora incrível! Suspense enorme. Muito bom.
Tomb Raider foi indicado a 34 prêmios e venceu 17, inclusive o prêmio de melhor jogo de ação e aventura.
Tomb Raider já começa em tom impactante. Todos estão em um navio quando simplesmente ele começa a naufragar. Lara Croft, a principal (com roupas até demais em relação aos jogos anteriores), consegue sobreviver e chega em uma ilha, e, para continuar viva, terá que enfrentar desafios assombrosos.O décimo jogo da série Tomb Raider, não tem relação com os anteriores. História nova, tudo novo.
No jogo, Lara Croft descobre que ela e seus amigos estão em uma ilha chamada Yamatai. A protagonista tem como objetivo salvar todos e voltar para casa (pelo menos no início). Só que, além das catástrofes naturais, ela deve fugir de um culto maligno presente naquela ilha.Há muitos quebra-cabeças, sustos e segredos. Gráfico excelente e jogabilidade incrível.
Quem joga se surpreende. Logo na primeira cena em que consegue-se controlar a protagonista, Lara se encontra de cabeça para baixo em um lugar escuro, cheio de rituais sagrados. A partir desse momento percebe-se que ela deve fugir para que não seja o próximo alvo de tal ritual. Fora os animais selvagens.
Lara improvisa o tempo inteiro e faz de tudo para reencontrar o grupo, e consegue, mas com um custo alto.Lara também deve achar comida e itens que melhoram suas armas, mesmo depois de ter zerado o jogo, o que faz ter vontade de continuar jogando, pois os inimigos continuam presentes.
Destaque nas tumbas secretas, que contém desafios de quebrar a cabeça. Literalmente.
Os criadores do jogo também conseguiram demonstrar a emoção em vários momentos, principalmente após o primeiro assassinato de Lara Croft Depois de algumas horas jogando, percebe-se que caçar é dispensável, o que não deixa o jogo menos interessante.
Algumas pessoas consideram o multiplayer mediano. Mas o modo single player é tão bom, que não deixa o comprador com raiva.
Ah, e que trilha sonora incrível! Suspense enorme. Muito bom.
Tomb Raider foi indicado a 34 prêmios e venceu 17, inclusive o prêmio de melhor jogo de ação e aventura.
Marcadores:Jogos,Yann de Oliveira
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Um jogo extremamente foda!
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