segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Crítica escrita por: Yann de Oliveira.
Última Viagem a Vegas conta a história de quatro quase setentões que querem se divertir comemorando a despedida de solteiro de um deles. Entre os "coroas" que chutam o balde, três deles (Robert De Niro, Kevin Kline e Morgan Freeman) seguiam uma vida aparentemente chata e sem graça, enquanto Billy (Michael Douglas) tem tudo o que quer, incluindo dinheiro e mulheres.
O diferencial está quando o solteiro resolve casar-se com uma mulher de 30 anos e os quatro resolvem viajar para Las Vegas, onde tudo acontece.
O enredo contém imagens belíssimas e músicas atuais e de época, que empolgam todos os que gostam de tal estilo, e por incrível que pareça, há uma aparição de 50 Cent, que não interferiu na história em algum aspecto.
É muito difícil ver uma publicidade desse filme, o que pode ocasionar uma sala quase vazia, mas apesar disso, o filme surpreende, já que a maioria vai para a sala esperando uma comédia mais ou menos.

Empolgação pode faltar no meio do filme em relação aos momentos que cortam o humor rapidamente, como uma música lenta ou um velho de mal humor, mas além disso, risos é o que não vão faltar vendo os quatro fazendo besteiras e improváveis ações cotidianas para pessoas daquela idade.
Há inúmeros momentos hilários, inclusive a rivalidade amorosa entre dois dos principais, que é antiga e que volta a surgir tantos anos depois.
O final não surpreende, mas há um desfecho que não decepciona.
É aparente uma reflexão do sentido da vida e também há um demonstração do verdadeiro valor da amizade.
Com um elenco invejável, e um roteiro engraçado, Última Viagem a Vegas é uma boa pedida para todos que querem se divertir com um ótimo filme de comédia.

Trailer:


Um comentário:

  1. Amei esse filme é muito divertido. Quando vi o elenco de Despedida em grande estilo, automaticamente escrevi nos filmes que deveria ver porque o elenco é realmente de grande qualidade, ancho que é umo dos mais divertidos filmes com Morgan Freeman é um dos meus preferidos, por que sempre leva o seu personagem ao nível mais alto da interpretação, seu trabalho é dos melhores. Eu ri muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *