terça-feira, 9 de setembro de 2014
Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Crítica rápida: Muita gente acredita que se usarmos mais um pouco da porcentagem do cérebro, conseguiríamos ter poderes sobrenaturais. É isso que o filme propõe: Scarlett Johansson em uma forma badass, sem dificuldade em fazer tudo o que quer, afinal, ao decorrer do tempo, ela vai usando mais porcentagem do cérebro, e mais coisas ela pode fazer, até mesmo ler a mente dos outros. O estranho e diferente é exatamente não ter alguém do nível dela, ela é a única que pode tudo. A questão do filme é: o que fazer com tal habilidade?
O filme é para quem gosta de ver muitos efeitos especiais, e uma grande ficção. Ele desafia a lógica, mas quem é que se propõe a falar que entende tudo sobre o cérebro e sua potência? 
O filme começa ótimo, mas se perde um pouco no final. É um bom filme, com uma bela atuação da Scarlett e do Morgan Freeman. Recomendo para quem gosta de ação e que não se incomode com as teorias de qualquer ficção científica.
Para críticas, resenhas, histórias, concursos, campeonatos e muito mais, curta-nos no Facebook e siga-nos no Twitter.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *