sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Crítica escrita por: Yann de Oliveira.
Esta crítica contém palavrões e brincadeiras anormais. Se for menor de 16, fecha a janela não. Seja bem-vindo. 
Mentira, fecha isso.
NÓS DO RESENHUDOS FAZEMOS RESENHAS SÉRIAS, MAS CRIAMOS UMA EXCEÇÃO PARA ESTE POST.
Afinal, é GTA 5, mané.
Os erros aqui postados são propositais.
A história do décimo terceiro jogo da série GTA se passa novamente na cidade fictícia de Los Santos (baseado em Los Angeles, Califórnia), desta vez com três personagens jogáveis: Trevor, Michael e Franklin.
Michael é rico, tem 10 reais casado com uma "pessoa normal", e tem um filho gamer maconheiro. Ah, não podemos esquecer da puta que tem o sonho de fazer filme pornô. Sua puta filha. Ou filha puta.
Franklin é novin e soltin, mas a única coisa que ele tem de diferente é seu cachorro de personalidade única. O famoso Chop (é de brincar, não de beber).
E o terceiro que DEVE ser o primeiro, é o famoso TREVOR! Cara, ele é muito porra louca! Mata geral, sem consentimento. Escraviza, mata, bate, faz sexo, faz refém e mata. Cara, ele mata! Tem noção? Ele é muito V1DA L0KA. Olha só o que ele faz:
Trevor lindamente linda
O melhor personagem é o Trevor. Ele mata!
O que mais me chamou atenção nesse GTA, é a melhora do caralho em relação aos gráficos. E também a troca de personagens. É o primeiro GTA que contém mais de um personagem. Se um é bom, imagina dois. Imagina três, cara. Você pode trocar de personagem quando quiser (exceções: estar sendo perseguido pela polícia e quando dois dos três estão fugindo da polícia). PULIÇA É O MANO!
O foda da troca, é que isso deixa as missões mais interessantes e difíceis. O bom é que quando você dá um rolézin na rua com o Franklin ou Michael, quando você troca pro Trevor, você morre de rir. Ele mata!
As possibilidades nesse jogo são tantas... Troca de personagem, tirar foto, postar notificações no Facebook, investir em ações, acessar a internet (com muito mais opções), ver fantasmas, zumbis e por aí vai.
É um jogo muito bom! Sem sombra de dúvida: o melhor GTA de todos os tempos.
Quem é fã da saga, vai amar o jogo. Demais com todas as 6 letras. Fora que o jogo é idiota igual à quem voltou para contar quantas letras tem a palavra demais.
Foda.
Fodamente foda.
Não adianta quem, mas quando vira o jogo, ninguém acredita que acabou. E joga novamente. E novamente, e novamente, e Trevor mata.
Na verdade nem precisa terminar o jogo novamente, pois o jogo não acaba quando termina.
Tem periférico, paraquedas pra caralho, cortes de cabelos, armas que desbloqueiam com o tempo, loucuras diferentes na rua (as vezes é tanta loucura que você tem que olhar direito para ter certeza que não é o Trevor) e várias outras coisas.
O mapa é gigante e o jogo tem vários segredos.
O modo online também é muito bom.
Jogo perfeito.
 O post acabou. A partir de agora, voltaremos ao normal e faremos críticas comuns. Ou não. Vai que sai GTA 6?
O Trevor mata.

4 comentários:

  1. que jogo lokoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o trevo e legal por cauisa do basao que ela taka na aprede ea edaopolide.

      Excluir
    2. Tá, vendo, eu disse que os Et's iriam falar com a gente, que língua é essa ser de outra terra?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *