domingo, 28 de setembro de 2014
 
Impossível juntar todo o elenco de Os Mercenários 3 e dar errado. Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Mel Gibson, Van Damme, Bruce Willis, Antonio Banderas, Ronda Rousey, Harisson Ford e vários outros. Quase todos são veteranos em filmes de ação, fazendo um belo trabalho. Dessa vez não foi diferente.
O filme começa com bastante ação, mas deixa isso de lado por instantes para desenvolver a história, já que é necessário a entrada de pessoas novas no grupo. A apresentação dos novos personagens são suficientemente boas.
Nesse filme há mais roteiro desenvolvido do que ação a todo instante sem história como em alguns filmes de ação. Mas Os Mercenários 3 consegue, assim como os outros filmes da saga, envolver bom roteiro junto com ação, apesar desse apresentar menos ação que os outros.
Barney acreditava que tinha matado Conrad Stonebanks, interpretado pelo Mel Gibson, mas ele está mais vivo do que nunca. E há um duelo marcado entre os dois.
Há um desentendimento entre os velhos mercenários e os novos integrantes. Há também momentos engraçados (Antonio Banderas foi o melhor no quesito), forçados e bacanas. Alguns efeitos deixaram a desejar, em alguns momentos as cenas pareciam surreais.
Apesar de tudo, o filme é divertido. Não se pode reclamar da atuação (impossível!), tampouco reclamar da história. O filme tem seu ar épico, seus personagens bem feitos e escolhidos. Talvez o filme não seja melhor que o seu anterior, mas consegue o posto de um dos melhores filmes de ação desta nova geração.
Curta-nos clicando aqui.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *