sexta-feira, 16 de maio de 2014
Por: Yann de Oliveira.
CONFIRA TODAS AS CRÍTICAS DE REVENGE FEITAS ATÉ AGORA (inclusive da temporada atual), clicando aqui.
Essa crítica tem base nos episódios 19 ao 22 da terceira temporada. Para ver os anteriores, confira a parte 1 e a parte 2.
Revenge passou por uma crise desde sua segunda temporada. A série vem piorando e passou a ser repetitiva e seus fãs queriam ver logo o fim da vingança tão aclamada. Até que veio o episódio 19, que trouxe de volta a canetinha vermelha. Finalmente o tal do Pascal agiu (em favor de Victoria, é claro), movimentando a série. Aiden passa por perigos, Conrad faz ameaças e confronto Emily x Victoria tem uma tensão maior. A partir desse episódio percebe-se uma melhora significativa, mas ela só vai melhorando.
O episódio 20, posso dizer que é um dos melhores da série. Arrasador, provando que em Revenge tudo pode acontecer. E o que acontece... Muda o rumo de planos.
O que se destacou foram os episódios começando com calma e um desenrolar harmonioso que aumenta a tensão até um final surpreendente.
No episódio seguinte (21), o império realmente desmorona. Cenas incríveis acontecem, desejadas desde a primeira temporada. Como acompanhei desde o início, confesso que senti uma alegria em ver algumas cenas. O que eu queria que acontecesse, aconteceu. Quase tudo.
Até que veio o último episódio da temporada. Muitos odiaram, mas há quem amou. Achei sensacional, muito melhor que o final da segunda temporada. Claro, há muitos furos para que uma quarta temporada complete-os, mas mesmo assim. Senti-me satisfeito.
Aconteceu inúmeras revelações, uma delas confesso que foi desnecessária, mas creio que na próxima temporada tudo faça sentido. Espero que assim seja.
O que mais ocorreu na terceira parte da terceira temporada da série foi: Revelações e conflitos.
Não senti enrolação como sinto desde a segunda temporada. Como havia dito, senti-me satisfeito.
É praticamente inimaginável o que ocorrerá na próxima temporada, mas tem tudo para ser a melhor de todas.
Primeira parte da terceira temporada foi mediana, segunda parte ruim, terceira parte: expetacular. 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *