segunda-feira, 28 de abril de 2014

Por: Yann de Oliveira.
A primeira temporada de Revenge foi espetacular, a segunda foi boa e a primeira parte da terceira (episódio 1 ao 8) foi mediana. Nota-se então, que Revenge foi piorando. Dessa vez não foi diferente. Do episódio 9 ao 18 da terceira temporada, a série passou por uma enrolação desonrosa e decadente. Parecia que a série não era a mesma, mudando o estilo e a animação do espectador.
Um ponto positivo é o casamento de Emily. O episódio foi legal, mas foi o único que se destacou nessa segunda parte.
Uma das coisas que atrapalharam a trama foi o confronto fraco de Daniel e Emily. Tudo bem que ocorreu conflitos fortes entre os dois, mas só no primeiro momento. Depois do episódio 10, tudo começa a ficar chato. Assim como os "apagões" de Emily, que irritou muito. Totalmente desnecessário.
Outros fatos desnecessários foi o novo "par" de Daniel, a chata da Lydia, a indiferença na série de Patrick Osbourne e o próprio Daniel, deixando tudo irritante, a ponto do espectador desanimar e parar de ver a série.
A inclusão de Pascal LeMarchal (amante do passado de Victoria) foi interessante, o que pode diferenciar o futuro da série. Diferente da inclusão da mãe de Jack, uma viciada em álcool que poderia fazer a diferença, mas modificou em quase nada.
Enfim, a série ficou parada. Foram os piores episódios desde a primeira temporada.
Mas calma aí, os finais de temporada de Revenge sempre foram ótimos. Será que o final da terceira temporada está bom? Parece que sim, pois o episódio 19 foi perfeito. O melhor da temporada com uma porta aberta para novas oportunidades e tendo tudo para surpresas e um ânimo espetacular. Mas do episódio 19 ao 22, só falarei na próxima crítica. Do episódio 9 ao 18, tenho uma visão pessimista, me desanimou realmente. Nota 2.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
A cópia das críticas, total ou parcial, sem autorização prévia dos donos do blog, é proibida. Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Colaboradores

Pesquise

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *